quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CONCORDÂNCIA UNIVERSAL - 17

Prezados irmãos, depois de um intervalo "forçado" pelas circunstâncias da vida, retomamos aqui o nosso esforço de demonstrar, à exaustão, que há referências suficientes para garantir que a revelação do "Corpo Fluídico" de Jesus,  apresentada na obra "Os Quatro Evangelhos", de Jean Baptiste Roustaing, já teve a sua validação frente ao chamado critério da "Concordância Universal", proposto pelo Codificador do Espiritismo, Allan Kardec, na introdução de "O Evangelho Segundo o Espirismo". A citação desta semana é da obra "Jesus Perante a Cristandade", de autoria espiritual de Bittencourt Sampaio e psicografia de Frederico Pereira da Silva Jr., cuja leitura recomendamos com entusiasmo.

Abs a todos. Vamos postar hoje diversas citações, para recuperarmos o tempo perdido.

Muita paz.

Julio Damasceno

-----------------------------

“O fluido é o agente universal e se, como hoje, está provado e é incontestável, o homem, simples pecador, pode aproveitá-lo para a cura de certas e determinadas enfermidades, como sinceramente se poderão negar as curas chamadas miraculosas, realizadas por N.S. Jesus-Cristo, que, não sendo homem e, menos ainda, pecador, as fazia, dentro de seus domínios, exercendo, pelo poder de sua vontade, as leis da caridade e do amor, para pôr em prova as manifestações da fé?” . (Bittencourt Sampaio, “Jesus Perante a Cristandade”, pág. 90)
-----------------------------------------------
Comentários pelo email crbbm@hotmail.com


ASSISTA TAMBÉM AO PROGRAMA "DE VOLTA AO CRISTIANISMO DO CRISTO" NA TV MUNDIAL DE ESPIRITISMO - http://www.tvmundialdeespiritismo.com/index.php?programa=27


VISITE O NOSSO NOVO SITE: http://www.crbbm.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário