quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CONCORDÂNCIA UNIVERSAL - 20

Olá!

Na citação abaixo, Bittencourt Sampaio, já no plano espiritual, confirma terem os fluidos dos vinhedos e trigais sido aproveitados na composição do corpo de que Jesus se serviu para manifestar-se entre nós, revelação esta antecipada no Cap. I deste mesmo volume, "Jesus Perante a Cristandade", com psicografia de Frederico Pereira da Silva Jr.

“Jesus, oferecendo o pão e o vinho aos seus discípulos, lhes disse: Comei, este é o emblema do meu corpo; bebei, este é o emblema do meu sangue! E, assim, materialmente, Jesus proferira uma verdade, pois, como já tive ocasião de dizer-vos no cap. I deste humilde trabalho, o seu corpo, aparentemente humano, compunha-se exatamente dos fluidos constitutivos desses dois elementos de vida, como, espiritualmente, verdade ainda Ele dissera, pois nessa festa solene da Páscoa representava o Senhor o Manso Cordeiro que, para a salvação de toda a humanidade, devia ser imolado! (Bittencourt Sampaio, “Jesus Perante a Cristandade”, págs. 148/9)

Abs e até a próxima postagem!

Julio Damasceno



-----------------------------------------------
Comentários pelo email crbbm@hotmail.com


ASSISTA TAMBÉM AO PROGRAMA "DE VOLTA AO CRISTIANISMO DO CRISTO" NA TV MUNDIAL DE ESPIRITISMO - http://www.tvmundialdeespiritismo.com/index.php?programa=27


VISITE O NOSSO NOVO SITE: http://www.crbbm.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário