quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CONCORDÂNCIA UNIVERSAL - 27

Olá!

A citação deste post é trascrição de trecho da obra "Testemunhos de Chico Xavier", de Suely Caldas Schubert, e retrata de maneira precisa a reação do Chico às acusações feitas à Casa de Ismael, por ocasião da publicação de "Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho". Diziam então os aborrecidos da luz que a Feb teria interpolado a menção à Roustaing ao texto original da obra. Chico manifesta seu apoio à Federação através de carta ao seu Presidente, à ocasião o grande Antônio Wantuil de Freitas: 

“Não te incomodes com a declaração havida de que o trecho alusivo a Roustaing, em "Brasil", foi colocado pela Federação. Quando descobrirem que a Casa de Ismael seria incapaz disso, dirão que fui eu. De qualquer modo, eles falarão. O adversário tem sempre um bom trabalho - o de estimular e melhorar tudo, quando estamos voltados para o bem." (“Testemunhos de Chico Xavier”, de Suely Caldas Schubert - Carta de Chico para Wantuil de Freitas, pres. da Feb, a 25 de março de 1947)

Até a próxima postagem!

Abs,

Julio Damasceno

-------------------------------------------------
Comentários pelo email
crbbm@hotmail.com

ASSISTA TAMBÉM AO PROGRAMA "DE VOLTA AO CRISTIANISMO DO CRISTO" NA TV MUNDIAL DE ESPIRITISMO - http://www.tvmundialdeespiritismo.com/index.php?programa=27

VISITE O NOSSO NOVO SITE: http://www.crbbm.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário