sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CONCORDÂNCIA UNIVERSAL - 39

Olá!

Esta postagem dá sequência ao tema de nosso post anterior, quando tratamos das anotações feitas por Paulo de Tarso sobre o "nascimento" especial de Jesus, a partir de uma série de entrevistas feitas pessoalmente com Maria, Mãe do Cristo, em sua passagem por Éfeso, onde a abençoada mãezinha de todos nós residia com João, o Evangelista, depois do episódio do Calvário.
 
No trecho que trazemos abaixo, da obra "Paulo e Estevão", de Emmanuel, o iluminado orientador do nosso Chico nos ensina que o Apóstolo dos Gentios transferiu a Lucas o seu material, pedindo-lhe que, com elas, concretizasse o sonho antigo de publicar um novo Evangelho... E assim foi feito. Surgiu daí o "Evangelho de Lucas", que temos hoje.
 
O ponto importante desta história é que o Evangelho de Lucas é exatamente o mais completo sobre os episódios que antecederam ao "nascimento" do Cristo. Por Emmanuel, sabemos hoje que esses detalhes todos vieram diretamente de Maria, através de suas entrevistas com Paulo, CONFIRMANDO, assim, as condições especiais em que se deu o surgimento do Cristo na Terra.
 
Vejam abaixo o texto de Emmanuel, a este respeito. Vale a nossa reflexão...Os Espíritos "chancelam" assim, um dos trechos mais questionados dos Evangelhos, historicamente falando, destacando a autenticidade das informações nele contidas:
 
“A esse tempo, o ex-doutor de Jerusalém chamou a atenção de Lucas para o velho projeto de escrever uma biografia de Jesus, valendo-se das informações de Maria; lamentou não poder ir a Éfeso, incumbindo-o desse trabalho, que reputava de capital importância para os adeptos do Cristianismo, O médico amigo satisfez-lhe integralmente o desejo, legando à posteridade o precioso relato da vida do Mestre, rico de luzes e esperanças divinas”. (“Paulo e Estevão”, de Emmanuel, Psicog. F.C.Xavier, Cap. “O Martírio em Jerusalém”)
 
Abs e até a próxima postagem!

Julio Damasceno
-------------------------------------------------
Comentários pelo email
crbbm@hotmail.com

ASSISTA TAMBÉM AO PROGRAMA "DE VOLTA AO CRISTIANISMO DO CRISTO" NA TV MUNDIAL DE ESPIRITISMO - http://www.tvmundialdeespiritismo.com/index.php?programa=27

VISITE O NOSSO NOVO SITE: http://www.crbbm.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário