quarta-feira, 19 de junho de 2013

CONCORDÂNCIA UNIVERSAL - 42

Este caso é interessante, e vamos dividi-lo em duas postagens. Emmanuel assina o prefácio da obra "A Vida de Jesus", de Antônio Lima, ed. FEB. Em sua mensagem, o valoroso orientador espiritual "aplaude" a obra do "valoroso batalhador do Evangelho que é Antônio Lima", respaldando, assim, integralmente, o conjunto do trabalho. O detalhe é que, no encerramento desta obra, têm-se um maravilhoso poema de Victor Hugo, psicografado, tratando e exaltando o corpo fluídico de Jesus. Segue, abaixo, a passagem do prefácio a que nos referimos e, na próxima postagem, a transcrição do poema.

“Aquele a quem se concede a honra de prefaciador é quase sempre um amigo mais experimentado e mais ciente, que o autor, com respeito aos assuntos explanados no contexto de um livro. No presente caso, porém, devo confessar a minha pobreza e a minha impotência, limitando-se o meu esforço no aplauso ao valoroso batalhador do Evangelho que é Antônio Lima” (“A Vida de Jesus”, de Antônio Lima, pref. De Emmanuel, psicog. F.C.Xavier)

Abs e até a próxima postagem!

Julio Damasceno
-------------------------------------------------
Comentários pelo email
crbbm@hotmail.com

ASSISTA TAMBÉM AO PROGRAMA "DE VOLTA AO CRISTIANISMO DO CRISTO" NA TV MUNDIAL DE ESPIRITISMO - http://www.tvmundialdeespiritismo.com/index.php?programa=27

VISITE O NOSSO NOVO SITE: http://www.crbbm.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário